Assuntos sobre a valorização da tabela salarial será tratado em Assembleia especifica

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa e o vice-presidente, Gilciney Mendes Gomes se reuniram com os membros da Comissão de Valorização Salarial. O encontro foi realizado nesta quarta-feira (04), na sala de reunião do Sindspen.

O objetivo da reunião foi tratar sobre a valorização salarial e a definição dos próximos passos que devem ser tomados. Ficou decidido por meio de votação com 11votos a favor, 1 contra e um em abstenção que será realizado no dia 25 de março uma Assembleia Extraordinária especifica para tratar sobre a Valorização Salarial.

A próxima Assembleia abordará os seguintes temas: Aprovação das estratégias da comissão, apresentação dos serviços prestados da comissão e a substituição dos membros que saíram, além de sanar as dúvidas de todos os servidores que estiverem presentes.

Comissão

Uma das membras da comissão é a diretora regional de pontes e Lacerda, Luana Bornaghi ela contou sobre a importância de realizar uma Assembleia especifica. “É um assunto delicado que não depende só de nós e sim do governo e por isso é importante fazermos essa assembleia e esclarecer essas coisas aos servidores, além de apresentarmos um relatório dos trabalhos que foram feitos pela comissão até hoje, tendo em vista também que essa comissão foi montada em assembleia pela própria categoria”.

Jacira

A presidente do Sindspen Jacira Maria da Costa ressaltou que o Sindicato está à disposição dos servidores. “Eles escolheram uma assembleia para tratar somente dos assuntos da valorização, eles escolheram também o dia que ficou melhor para todos pensando nos profissionais da capital e do interior e nós como sindicato apoiamos essas decisões. A valorização Salarial é um assunto de suma importância e essa assembleia servirá também para esclarecer as dúvidas de todos”, enfatizou a presidente.