Projeto Agente Mirim abre vagas para novos alunos, confira

Projeto Agente Mirim de Campo Novo do Parecis que é realizado por agentes penitenciários e pessoas voluntárias, com objetivo de ensinar aos alunos sobre a cidadania, o patriotismo, a hierarquia e a disciplina, abriu vagas para novos alunos. As inscrições iniciarão no dia 8 de março.

Os alunos que já fazem parte do projeto devem realizar a rematrícula para garantir sua vaga. O Agen disponibilizou 130 vagas, sendo 100 para alunos de 12 a 17 anos e 30 para crianças de 8 a 11 anos, conhecidos como lobinhos.

Além das vagas pré-estabelecidas, serão aceitas as inscrições de alunos indicados pelo Conselho tutelar, órgãos da segurança pública e de assistência social.

Para realização da inscrição na nova turma do Agente Mirim e Lobinhos, os responsáveis deverão comparecer no ginásio de esportes da Praça da Bíblia, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. As fichas de inscrições serão fornecidas das 07h as 11h, do dia 08 de março. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada.

O agente Penitenciário, Fabio Aguiar ressalta a importância da documentação. “É importante os responsáveis estarem munidos de seus documentos e dos documentos das crianças para a realização da matrícula”.