Sindspen se reúne com representantes da Comissão dos Aprovados

Representantes da Comissão dos Aprovados do Sistema Penitenciário se reuniram com a presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Jacira Maria para discutirem sobre o andamento da nomeação do último concurso público do Sistema e quais as novas informações. O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira (05) na sala de reunião do Sindspen.

O membro da comissão, Aurélio Peixoto Cavalcante parabenizou a atuação da presidente. “Estar reunido hoje com a presidente foi um grande aproveito para nós, ela nos apresentou algumas informações pertinentes que podem nos ajudar, nos orientou a tomar algumas atitudes, além de nos dar novas ideias para termos a realização desse nosso anseio. Ter a representante do Sindicato do nosso lado com certeza vai nos ajudar bastante, em cima de quais decisões devemos tomar e onde devemos bater para que a nomeação ocorra de forma mais rápida”.

O tesoureiro do Sindspen, Arthur Rodrigues que também participou da reunião ressaltou a importância de ter esse contato com os aprovados. “É importante estar ao lado deles para que possamos informa-los do que de fato está acontecendo, o que realmente é possível, além de alerta-los para que não se deixem levar por pessoas que estão vendendo ilusões. Nós sabemos da falta de servidores no Estado e isso compromete não só a segurança como também prejudica os profissionais com a carga horária excessiva. Ressaltamos que é importante criarmos esse trabalho em conjunto para eles sejam nomeado o quanto antes”.

Reunião

O Sindspen deixou claro quais os trabalhos estão sendo realizados não só pelo Sindicato, mas em conjunto com o deputado estadual João Batista que representa a categoria penitenciária no parlamento estadual.