Diretor do Sindspen realiza visita social para servidor em Tocantins

Diretor regional do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Lucivaldo Vieira Souza realizou uma visita social na casa do Policial Penal aposentado, Jorge Pereira da Cruz, em Tocantins.

O Policial Penal atualmente é cadeirante, mas atuou no Sistema penitenciário por mais de 10 anos, hoje ele é morador de Araguaína em Tocantins, inclusive o acidente que o deixou com lesão na medula conteceu no dia que ele estava indo embora de Mato Grosso, há 4 anos atrás.

“Foi com certeza uma visita muito boa, me sinto honrado por ter essa consideração do Sindicato e dos demais colegas que farda que sempre que podem aparecem para me visitar. Agradeço o Sindicato na pessoa da Jacira Maria e também ao deputado João Batista que sempre esteve me apoiando e essas visitas sociais são muito importantes”, disse Jorge Cruz na companhia de sua esposa Rosa Cruz.

Para o diretor Lucivaldo Vieira foi uma alegria imensa. Foi uma satisfação reencontrar o nosso grande amigo de luta, Jorge Cruz um parceiro de muitas batalhas, que hoje está sobre uma cadeira de rodas, porém continua com uma mente sã, temente e obediente a DEUS, sem reclamar da vida. Que DEUS o mantenha com a sua força e paz interior”.