Policiais Penais confraternizam com colegas e familiares

Harmonia, diversão e afeto familiar marcaram a 3° Confraternização da Cadeia Pública de Barra do Garças. A comemoração é referente à festa de fim de ano, porém devido alguns imprevistos foi realizada no último sábado (18), no Clube do Bombeiro Militar de Barra do Garças.JoRGE

A confraternização reuniu mais de 120 pessoas entre elas, Policiais Penais da unidade e também de outros municípios, eles estavam acompanhados de seus familiares. No local houve música ao vivo, espaço para as crianças se divertirem, além de um delicioso churrasco.

Os diretores do Sindicato dos Servidores penitenciários (Sindspen), Jorge Moraes e Maria Elena Machado participaram da comemoração representando o Sindspen. O diretor Jorge aproveitou a oportunidade e parabenizou a organização do evento. “Festa muito bonita acredito que todos se divertiram, para mim é uma honra prestigiar essa festa junto com os colegas e seus familiares”.

A Policial Penal, Claudia Maria Barboza de Souza foi uma das idealizadoras da festa, para ela concluir essa confraternização é uma satisfação. “É gratificante olhar e ver que a festa está bacana, o ambiente está legal, a comida está boa e que os colegas estão felizes junto com os amigos de farda e também com a família”.

O diretor da Cadeia Pública de Barra do Garça, Maicon da Costa não pensa diferente. “Ver os amigos confraternizando com a família é primordial, pois no dia a dia nós não temos a oportunidade de ingressar colegas e família. Agradeço ao Sindspen pelo apoio para conseguirmos realizar nossa festa”.

Barra do Garça

Todos os convidados ganharam um copo personalizado com as frases: “Confraternização da Cadeia Pública de Barra do Garça” e “Policia Penal” e “Sindspen-MT”.