Sindspen informa: datas para entrega das camisetas da Corrida de Reis

Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) informa o local que será realizado à entrega das camisetas personalizadas do Sindspen para a Corrida de Reis 2020. A camiseta será entregue aos policiais Penais sindicalizados e aos demais atletas  que efetivaram o pagamento e participarão da Corrida.

A entrega ocorrerá em datas diferentes. As camisetas dos atletas pagantes serão entregues na Sede do Sindspen nos dias 9 e 10 de janeiro, das 9h às 16h.

Já as camisetas dos sindicalizados serão entregues no domingo (12) no Posto de Combustível BR da Petrobras, localizado na rotatória da avenida Miguel Sutil com a avenida Barão de Melgaço, a partir das 5h da manhã.

No local haverá uma equipe de Sindspen responsável pela entrega das camisetas e também pela acomodação dos objetos pessoais dos atletas durante a corrida.

Corrida de Reis 2020

A corrida será realizada no próximo domingo (12) e o Sindspen irá fornecer uma tenda com frutas e água aos atletas. Além de ser disponibilizado também um instrutor acadêmico que vai orientar e dar todo suporte aos servidores.