Subsede de Várzea Grande realiza Confraternização de Fim de Ano

O sindicato dos Servidores Penitenciários está em clima de festa e no último sábado (14) foi realizado mais uma confraternização, desta vez a comemoração foi da turma que compõe a Subsede de Várzea Grande. O evento foi realizado no clube Salin Nadaf, no Centro do município.

Os convidados se divertiram ao som de música ao vivo, aonde os servidores também puderam cantar em forma de Karaokê, já as crianças curtiram a festa com muito banho de piscina e pula-pula.

Subsede VG

“A diversão tomou conta do lugar, foi uma confraternização amistosa todos estavam muito felizes. Agradeço a comissão da organização em nome do Hilton Falcão, Juliana, Marcos, Valdirene, Zenil, Adriana, Luzinete e João Torquato. Agradeço também ao apoio total do Sindspen e presença do vice-presidente e os diretores que confraternizaram com a gente. E eu não podia deixar de agradecer a presença dos servidores que estiveram presente na nossa festa”, disse o diretor da subsede, Silvio Rodrigues.

Subsede VG

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Gilciney Mendes Gomes esteve presente na confraternização representando o Sindicato. “Participar dessa festa junto com os colegas e seus familiares é algo de extrema importância, a união é que faz toda diferença, nós tivemos um ano de muita luta, aonde enfrentamos tudo de forma unida, então se reunir no fim do ano é uma forma de agradecimento de tudo que alcançamos. Peço também que os servidores se atentem ao chamado do Sindicato no próximo ano, pois a luta continua. Desejo a todos boas festas e que o menino Jesus abençoe a todos”.

Estiveram presentes na confraternização também os diretores, Antônio Júlio Rodrigues, Arthur Rodrigues, Maria Elena Ferreira e Jorge Moraes.

Anexos