Vem aí a 2ª Confraternização da subsede de Tangará da Serra

A diretoria da Subsede de Tangará da Serra promove a 2ª Confraternização de fim de ano dos servidores penitenciários que compõe a regional. A festa será realizada neste sábado a partir das 18h, na subsede, localizada no bairro Jardim Industriário.

O Diretor regional Roberto de Souza Siqueira convida os Servidores e seus dependentes dos municípios de Barra do Bugres, Arenápolis, Nortelândia, São José do Rio Claro, Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra. “O objetivo é proporcionar aos nossos servidores um momento de confraternização e interação com as famílias e os companheiros de trabalho. Todos os municípios que compõem essa subsede estão convidados a participar. Agradecemos a sede de Cuiabá na pessoa da nossa Presidente Jacira, que colaborou para que este momento fosse possível”.

Os convidados terão open de água e refrigerante, além de um delicioso jantar. No local haverá também um espaço para crianças com algodão doce, pula- pula e muita animação.

A Presidente Jacira Maria da Costa conta com a participação de todos os servidores da regional, pois considera este momento muito importante, pois proporciona também a aproximação dos servidores com a diretoria da subsede. “Devemos comemorar, pois vivemos um momento ímpar nas nossas carreiras e podemos brindar as nossas vitórias recentemente conquistadas em âmbito nacional e estadual. Derrubamos o veto do Governador e garantimos a viabilização da valorização da carreira do Agepen e, além disso, a conquista da Polícia Penal”.  Finalizou a Presidente.

O que: 2° Confraternizaçâo dos Servidores de Tangará da Serra

Quando: a partir das 18h deste sábado  (07)

onde: Na Subsede de Tangará da Serra.

Anexos

Inauguração do Centro de Treinamento Rafael Serafini