Projeto de Pedagoga Penitenciária representa Saap

Projeto “Academia de Gestores do Sinspen” foi escolhido para representar a Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap), na exposição de Painéis de Boas Práticas do “1° Encontro de Qualificação Profissional do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso”, o projeto escolhido é de autoria da servidora penitenciária, Natalie Sant’Anna.

O encontro foi realizado no auditório Aclives Vettorato, no Palácio do Governo. Na ocasião o coordenador da Coordenadoria de Ensino e Aperfeiçoamento do Servidor Penitenciário (Ceasp), Rege da Rocha apresentou os trabalhos e cursos que foram oferecidos pela coordenadoria.

Natalie agradece a todos pela parceria e conta como foi o planejamento do projeto. “Academia de Gestores foi sonhado em cada detalhe para os gestores penitenciários. Agradeço ao Coordenador da CEASP, Rege da Rocha ao Secretário Adjunto de Administração Penitenciária, Emanoel Flores, os servidores da Escola pelo empenho e as minhas parceiras da equipe técnica. Agradeço também aos parceiros que viabilizaram que o evento acontecesse, Sindspen-MT, ASPEC na pessoa do Agno Ramos nosso 01, e Associação dos Servidores de Rondonópolis na pessoa do Diretor Ailton Ferreira.

O coordenador da Ceasp, Rege da Rocha também agradeceu os apoiadores. “Apesar dos recursos escassos estamos indo bem graças ao trabalho em conjunto que realizamos através da SAAP e parceiros dentre eles o Sindspen-MT e aos servidores dedicados a exemplo da nossa Pedagoga”.

A presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários, Jacira Maria da Costa parabeniza a servidora. “Fico muito feliz por ver a evolução da nossa categoria é gratificante ver a pedagoga sendo parabenizada pela criação de um projeto excelentíssimo para gestores. Meus parabéns a Natalie e a Ceasp por oferecerem essa oportunidade ao servidor.