Diretor do Sindspen ministra palestra para acadêmicos de direito

postado em: Fotos, Notícias | 0

Diretor do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen-MT), Lucivaldo Vieira de Sousa participou como palestrante do Simpósio  dos Acadêmicos de Direito da Faculdade Fasipe, em Sinop-MT. A ministração foi realizada na última semana.

O tema da palestra foi sobre humanização e reinserção social das pessoas privadas de liberdade e durante a apresentação foi destacado os projetos que são desenvolvidos internamente no Sistema Penitenciário, por meio das parcerias, como também dos projetos externos através do serviço voluntariado dos servidores penitenciários.  O exemplo disso, são os projetos, Agente da Paz e Agente Mirim, que conta com o apoio do Sindicato da classe, representado pela presidente Jacira Maria da Costa e pelo deputado João Batista.

A presidente do Sindspen, Jacira Maria da Costa parabenizou o servidor por levar seus conhecimentos aos acadêmicos, além de levar adiante os projetos que são desenvolvidos pelo Sistema Penitenciário.