Sindspen-MT aderi serviços onlines e lança aplicativo para o servidor

Os servidores já podem realizar suas demandas e acompanhar tudo que acontece no Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen-MT), sem precisar sair de casa. O Sindicato aderiu o atendimento online, por meio do aplicativo “Sindspen-MT”, com o app os servidores poderão ter acesso a diversos serviços de forma prática e rápida.

A ampliação foi concluída na sexta-feira (02) e o intuito é trazer a modernização e praticidade ao servidor penitenciário sindicalizado. O aplicativo é muito simples, para adquirir basta baixar o Sindspen MT que já está disponível para androide e iPhone.

Com o app o servidor poderá acessar os serviços tais como, impressão de holerite, certidões negativas estadual, federal e militar e também certidão eleitoral. Está disponível também o acesso ao site do Sindicato e Diário Oficia, de fornecer ao servidor e seus dependentes a carteira sindical.

O servidor poderá ainda realizar reservas e permutas pelo app, além de ter acesso ao setor jurídico, convênios e contatos das subsedes de Mato Grosso. Para ter acesso as reservas disponíveis, é necessário preencher o campo de dados pessoais do usuário. O servidor não sindicalizado também pode usar o aplicativo, porém o mesmo não terá acesso a função de agendamento de serviços.

“O intuito dessa modernização é poder facilitar  as demandas dos servidores, além de manter uma aproximação com o Sindicato, para que ele possa participar ativamente dos serviços disponíveis. Esse aplicativo irá trazer uma série de benefícios e já está disponível o usuário só precisa baixar o app e se cadastrar”, enfatizou a presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa.