Visita da diretoria do Sindspen-MT em Juína

Os Diretores, Jacira Maria e Arthur Rodrigues, a Diretora da Subsede de Pontes e Lacerda, Luana Suellen, e o Conselheiro Deliberativo, Lucivaldo Vieira, estiveram na data de 11/10/19, quinta feira, na cidade de Juína, para recompor a Diretoria da Subsede de Juína.

Cada diretor discorreu sobre suas atribuições e a necessidade de também estender os serviços prestados na sede central aos filiados (as) do interior distante, bem como melhorar a comunicação entre as diretorias.

Após muito diálogo chegou-se ao objetivo almejado e entre os encaminhamentos aprovados ficou estabelecido, para no máximo 30 (trinta) dias, a realização de Assembleia Geral no Polo Juína (Juína, Juara, Colniza, Aripuanã e Porto dos Gaúchos), com a finalidade de fortalecer o trabalho local.

Saímos satisfeitos com a recepção e em poder rever Amigos, que sempre estiveram ombreando com o Sindicato nos movimentos prol à categoria penitenciária. Conseguimos motivar os valorosos Guerreiros a continuar esse trabalho, que é voluntário e espontâneo mas, que é compensado pelo prazer de atender aos colegas com dignidade.

Obrigado Companheiros, pelo desprendimento e por entenderem que a causa é coletiva e pelo bem comum… Vamos juntos porque: “A Luta Continua!”