Sindspen-MT envia três servidores para representar a categoria na luta pela PEC 372

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT) enviou três servidores para Brasília. Eles vão representar a categoria na luta pela Proposta de Emenda à Constituição PEC 372/17 que cria o órgão das polícias penais federal, estadual e distrital.

Os servidores, Jorge Moraes, Maria Elena e Silvio Rodrigues de Mato Grosso se juntaram com servidores de outros estados, que tem como objetivo pressionar os deputados para a aprovação da PEC.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa parabeniza todos os servidores que estão empenhados nesta luta. “Esse é um projeto audacioso dos guerreiros penitenciários de todo o Brasil que tem nos representado, para que possamos chegar cada vez mais perto de conquistar a aprovação. Essa PEC é uma das conquistas dos servidores que lutam pela valorização do sistema penitenciário”, enfatiza.