Sindspen sorteia brindes em comemoração ao dia do Servidor Penitenciário

Nesta quarta-feira (25) é comemorado o Dia do Servidor Penitenciário e para não passar em branco essa data tão especial para o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) você servidor vai poder concorrer a vários prêmios.

O sindspen vai sortear uma TV de 32 polegadas, um bebedouro de mesa e dois day uses para a Pousada Penhasco localizada em Chapada dos Guimarães. O servidor contemplado poderá levar um acompanhante. O sorteio será realizado por meio eletrônico às 16h30 desta quarta.

Estarão concorrendo às premiações todos os servidores sindicalizados. Os interessados em saber o resultado poderá acompanhar o sorteio pelo facebook, onde será transmitido ao vivo. Os ganhadores do day use poderão escolher a data para usufruir do prêmio e os ganhadores dos outros brindes poderão fazer a retirada no Sindspen.