Sindspen-MT deseja boas-vindas ao novo Superintendente de Gestão Penitenciária

Nesta sexta-feira (19) o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindispen-MT), por meio da presidente substituta, Jacira Maria da Costa deseja as boas-vindas ao servidor Anderson Santana Costa, pelo novo cargo atribuído de Superintendente de Gestão Penitenciária da Região Leste, da secretaria Adjunta de Administração Penitenciária/SESP-MT.

Visto que o servidor vem exercendo um bom desempenho ao longo de sua carreira, já esteve à frente da Gerência do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE), é instrutor credenciado da Escola Penitenciária, antes ocupava o cargo de diretor da mesma escola e agora exercerá a função de superintendente, que para a presidente Jacira é um cargo de grande relevância aos servidores penitenciários.

“Reconhecemos toda historia que ele construiu dentro do sistema fazendo um trabalho onde vem se destacando e por isso ele está sendo honrado com essa oportunidade para assumir esse cargo de extrema importância, principalmente neste momento de turbulência no Sistema Penitenciário, como a incorporação do sistema na Secretaria de Estado de Segurança Pública”, frisou.

Jacira também deseja uma excelente jornada para Anderson Santana, nessa nova etapa. “Desejamos muito sucesso à frente desse novo desafio, também nos colocamos a disposição para ombrear junto por melhorias, assim como, não permitir retrocesso nos avanços obtidos ao longo dos anos, nas atividades que envolvem o trabalho dos profissionais do sistema penitenciário. Parabéns pelo cargo assumido e que muito nos honra”, finalizou.