Nota de pesar- Teresinha Antônia da Silva

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) informa com profundo pesar o falecimento de Teresinha  Antônia  da Silva ,mãe  da Servidora Marizane Antônia da Silva,(diretora substituta), lotada na Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis-MT.

A Diretoria Executiva, em nome da Presidente, Jacira Maria da Costa Silva, presta condolências a servidora, familiares e amigos consternados e deixa uma mensagem de solidariedade, “Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

Informamos que aos servidores que desejarem prestar a solidariedade a colega nesse momento de luto, que o corpo será velado na Capela da união Familiar, sala 02 à partir das 14h onde também será Sepultada no cemitério da Vila Aurora às  09:00hs.

Diretoria Sindspen-MT!