Edital de Convocação para Assembleia Geral

A Presidente, em substituição, do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso – SINDSPEN/MT, que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, elencadas no Inciso IV, Art. 20, do Estatuto Social da Entidade Sindical, conforme deliberado na última Assembleia Geral Extraordinária do dia 03 de junho de 2019, Estado Permanente de Assembleia, CONVOCA os membros: Profissional de Nível Superior Penitenciário, Agente Penitenciário, Assistente Penitenciário e Auxiliar Penitenciário para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 12 de julho de 2019, sexta feira, às 16h00min, em primeira chamada, e às 16h30min, em segunda e última chamada, a realizar no Espaço Festa, sito na Rua Porto Estrela, nº 22, Morada da Serra II (CPA II), para tratar da seguinte pauta:    – Analisar e aprovar ou não á resposta do Secretário de Estado de Justiça-SESP acerca da proposta do plano emergencial.

Sua presença é imprescindível!

Cuiabá/MT, 09 de julho de 2019.

JACIRA MARIA DA COSTA SILVA

Presidente, em substituição, do SINDSPEN/MT