Subsede do Sindspen em Cáceres-MT foi inaugurada na ultima sexta-feira

64620731_641213119728111_3477716671194464256_n.jpg

Nova Sede da Subsede em Cáceres-MT.

Os servidores de Cáceres e Região, já podem contar com a estrutura do alojamento da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários em Cáceres, ao se deslocarem a cidade para tratamento de saúde e escoltas de presos, além da parte administrativa e futuramente área de lazer.

O espaço foi inaugurado oficialmente no dia 21 de março às com a presença do Secretário Geral, Antônio Júlio Rodrigues, Diretor Regional, Luiz Carlos Velozo e demais servidores que se alegraram com mais esse sonho realizado, a sede própria para atender as demandas dos servidores. Conforme o Diretor Regional, após seis meses de portas fechadas, para arrecadar recursos, a subsede adquiriu espaço próprio, visando trazer mais comodidade e qualidade no atendimento aos sindicalizados do sistema penitenciário.

64959817_2382878808468513_663084036436000768_n.jpg

Servidores participando da inauguração e assembléia.

“A Inauguração da nossa sub sede em Cáceres, na última sexta-feira foi um sonho da nossa categoria aqui em Cáceres, que começou a três anos atrás e  que agora  se realizou. A sede própria está a disposição dos nossos servidores do sistema penitenciário sindicalizados e possui  alojamento  masculino e feminino”, frisa Velozo.

Na parte administrativa, a diretoria irá auxiliar e informar os servidores, sobre as demandas do sindicato, o que vem sendo feito e dar o suporte para que o servidor se sinta amparado em suas demandas.

Além da inauguração, na oportunidade foi realizada uma  assembleia, aonde a diretoria da subsede apresentou aos presentes a prestação de contas referentes aos repasses da sede.

A Presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Jacira Maria da Costa, parabeniza  a regional por essa importante conquista, por todo empenho em oferecer um atendimento com mais qualidade aos servidores.

A nova sede está  Localizada na Rua do Retiro, numero 755, Bairro Vila Irene em Cáceres-MT. CEP: 78. 200.000 e para garantir o melhor atendimento ou obter mais informações, o servidor deve ligar antecipadamente para o telefone, (65) 99961-2661, falar com Gonçalves.

b84ba778-f294-47dc-b1a2-91bc5fea44dd.jpg

Antonio Julio Rodrigues, Secretário Geral, presente na inauguração.