Sessão especial homenageia mães e mulheres na ALMT

As Diretoras do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, Jacira Maria da Costa (Presidente), Hilda Versali (Diretora Parlamentar), Maria Elena (Diretora de Convenios) e Josilene Muniz (Diretora de Imprensa), juntamente com várias diretoras de unidades penais do Estado.

fb36f122-1782-4dff-941f-1009da01fff3.jpg

Jacira Maria da Costa, Presiddente do Sindspen-MT com e o deputado João Batista (Pros), recebendo moção de aplausos.

Em homenagem às mães e mulheres de todo o estado, o deputado estadual João Batista (Pros) promove nesta segunda-feira (6), uma sessão plenária especial de entrega de moções de aplausos no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ao todo, serão agraciadas 110 mulheres atuantes em diversos segmentos, pelos relevantes serviços prestados à sociedade, na capital e no interior do estado. “Escolhemos maio, o mês das mães, para homenagear as mulheres. Uma forma de reconhecimento pelas lutas em busca do seu espaço na sociedade. Acredito que a cada dia que passa, o público feminino vem ganhando destaque.

59784926_2013467805616228_941683992103485440_n.jpg

Hilda Versali, (Diretora Parlamentar) e Maria Elena, (Diretora de Convenio).

Aqui na ALMT, pela primeira vez na história desta Casa de Leis, temos uma mulher como presidente, que vem desenvolvendo um excelente trabalho à frente da Casa do Povo”, destacou João Batista.   Ainda segundo o deputado, a solenidade tem o objetivo de estimular a reflexão sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam no meio profissional e o combate à desigualdade social. “É com muita alegria e satisfação que entregarei essas moções, será uma demonstração de reconhecimento às ações dessas

59540727_2013470965615912_6562131960049696768_n.jpg

mulheres em prol do bem e de uma sociedade mais igualitária”, concluiu João Batista.

Veja mais fotos na galeria- https://www.sindspenmt.com.br/galeria_foto.php?id=63