Nota de Falecimento: Valcy Ferreira

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica com profundo pesar o falecimento do senhor Valcy Ferreira, pai da servidora Valdinery  Pires Ferreira, lotada na Penitenciária da Mata Grande.

A Diretoria Executiva do Sindspen/MT neste momento de dor e consternação presta condolências a servidora, familiares e amigos enlutados, e deixa uma mensagem de conforto.

Depois que perdermos alguém que amamos, há sempre uma forte dor que invade nosso coração, embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, receba os mais sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade. As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Apocalipse 21:4 O velório está acontecendo  na Av. Baruira,  239 , Bairro Pedra 90 Município de Rondonópolis e o sepultamento será  no Cemterio Vila Aurora , o horário ainda não está definido..