Diretor do Sindspen, Aspec e PCE participaram de importante reunião sobre regulamentação das cantinas com o Juiz Geraldo Fidelis

Na ultima sexta-feira (15), o Secretário Geral do Sindspen, Júlio Rodrigues, Diretor da Associação dos Servidores da Penitenciária Central, Matheus Noronha e o Diretor da PCE, Revétrio Francisco, paraticiparam de uma importante reunião  com o Juiz da 2ª Vara de Execuções Penais de Cuiabá, Dr. Geraldo Fidélis.

O encontro ocorreu no gabinete do Juiz, que atendeu aos servidores para uma importante conversa sobre a decisão do governo em regulamentar as cantinas nas unidades penais.Em sua Rede Social o Juiz enfatizou os relevantes trabalhos dos Agentes nas cantinas das penitenciárias de Cuiabá e frisou que  haverão de ser reconhecidos e objeto de parceria com o Conselho da Comunidade desta Capital – CONCEP. “Assim penso e defendo”.

Após a reunião, a presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Jacira Maria da Costa parabenizou o Juiz pela atuação e agradece por sua atenção.  “Quero parabenizar ao Dr. Geraldo Fidélis! Assim age e atua um grande Líder. A reunião ocorrida com o Sindicato, representante da Associação Aspec e o diretor  da PCE,  demonstra respeito por aqueles que estão envolvidos com o funcionamento  das cantinas no Sistema Penitenciário.  Agradecemos pela atenção e orientação que foi passada aos presentes e segunda feira, na reunião com todos os representantes das Associações das unidades onde estão funcionando, iremos repassar e ponderar sobre o que foi conversado. Obrigada por nos ouvir”.

Jacira frisou que todas as informações e orientações que foram repassadas  pelo Juiz, vão ser transmitidas aos demais administradores de cantinas em uma reunião marcada para a próxima segunda-feira (18) para que todos fiquem cientes.