Servidores penitenciários recebem certificado de melhores do ano 2018

Servidores do sistema penitenciários lotados na Cadeia Pública de Porto alegre do Norte, mais uma vez estão entre os melhores do ano de 2018. O diploma é oferecido às personalidades da cidade, escolhidos, via pesquisa, pelos relevantes serviços prestados à comunidade local em geral. Cláudio do Nascimento Brito, pelo quarto ano consecutivo, Robson Andrade de Souza, pelo terceiro ano e o ex-diretor da cadeia, Gederson Luz dos Santos pelo segundo ano consecutivo.

Os homenageados são responsáveis pela coordenação, guarda e zelo, bem como também disciplina dentro das unidades penal, com exceção do servidor Gederson que além de todas essas funções citadas acima, ainda tem sobre sua bagagem a função de gestor da unidade, a qual realizou por dez anos, sempre desempenhando um excelente trabalho junto aos servidores e reeducandos, que no fim da gestão passada foi exonerado  do cargo.

Em conversa com alguns servidores da unidade, eles comentaram que  Gederson fez uma gestão excelente e saiu com 100% deaprovação dos servidores e sociedade local, que reconhecem a gestão dele como humanizada.

Para a Presidente em Substituição do Sindicato dos Servidores  Penitenciários, Jacira Maria da Costa, a homenagem é uma forma de valorizar e incentivar cada vez mais os servidores públicos na busca por alternativas em  executar cada vez mais o seu trabalho com zelo e responsabilidade. “Nossos servidores demonstram garra, inteligência e vontade de transformar o sistema penitenciário em um lugar de ressocialização. Parabéns aos guerreiros que nesse momento recebem merecido reconhecimento”, Parabenizou Jacira.