Sindspen convida servidores para VIII Confraternização do Sispen-MT

A tradicional festa de confraternização do Sistema Penitenciário de Mato Grosso é o evento mais aguardado pelos servidores do Sispen-MT. Esse ano a comemoração acontecerá no dia 15 de dezembro, no Centro de Eventos da Acrimat, localizado na Av. Beira Rio, Bairro Porto, a partir das 11h00.A festividade é aberta para todos os sindicalizados e dependentes diretos (cônjuge/ filhos e pais). O convite extra para os não filiados e amigos será limitado e custará R$ 30,00.Os interessados em participar devem confirmar presença até o dia 07 de dezembro, nos telefones: (65) 3649-7517/ 3055-0759 ou pelo whatsapp: 9 84629072.De acordo com o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Jorge Moraes o Sindspen-MT oferecerá almoço, caldos, e bebidas não alcoólicas  gratuitamente para os convidados, já a bebida alcoólica será vendida no local a três por R$10,00.  “Lembrando que o limite de convites extras por sindicalizado será de cinco convites. Vale ressaltar que não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas”, pontuou Jorge.A animação da festa ficará por cota das bandas: Scort Som, Cuiabá Samba Show e Kleberson e Cleiton (Servidores Penitenciários que embalam as festividades do Sistema Penitenciário com sertanejo da melhor qualidade).No local terá espaço Kids para crianças também se divertirem e os pais aproveitarem ainda mais a festa.A Diretoria do Sindspen-MT  enfatiza que a presença de todos é fundamental, pois essa comemoração é preparada com muito carinho para todos os servidores, familiares e amigos.

Serviço:

VIII Confraternização da Família SINDSPEN-MT

Data: Dia 15 Dezembro 2018

Horário: A partir das 11 horas da manhã

Local: no Centro de Eventos da Acrimat, localizado na Av. Beira Rio, Bairro Porto.

Sua Presença é Muito Importante!