Agepen mais veloz do Sispen/MT vence 2°Corrida Ambiental Adventure

O agente penitenciário Gletson Ferreira da Silva venceu a prova com o percurso de 13Km na categoria de Segurança Pública, da 2° Corrida Ambiental Adventure, que foi realizado neste domingo (14.10), na comunidade passagem da conceição, em Várzea Grande. O atleta completou o trajeto no tempo de 53 minutos.

Participaram também da corrida várias forças operacionais militares, onde o atleta do Sistema Penitenciário se destacou nesta categoria e mais uma vez levou o primeiro lugar para o Sispen/MT.

“Parabenizo o Tenente Mendes da Polícia Ambiental, que prontamente atendeu o meu pedido para incluir a participação do Sistema Penitenciário no edital da corrida. Muito obrigado por integrar e incentivar os servidores do Sistema Penitenciário” ressaltou o atleta.

Gletson Ferreira relata que tem encontrado algumas dificuldades para conseguir patrocínios e diz estar desmotivado pela falta de apoio de um modo geral da categoria, ele afirma que está pensando em parar de representar o Sispen/MT nas corridas de rua do estado.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por me dar saúde e me capacitar para conseguir fazer bons treinamentos e garantir ótimos resultados nas corridas de rua, agradeço também a minha família que sempre me apoia e acompanha nos eventos”, destacou o Agepen e atleta Gletson.

O Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Jorge Moraes congratula o agente penitenciário pela dedicação ao esporte e por sempre representar a nossa categoria da melhor maneira possível nas corridas de rua.

Anexos

Atleta Gletson