Estão abertas as inscrições para o Seminário Panorama e Perspectivas das Servidoras Penitenciárias do Estado de Mato Grosso

O Sindicato dos servidores penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica que estão abertas as inscrições para o Seminário Panorama e Perspectivas  das Servidoras Penitenciárias do Estado de MT, os interessados poderão se inscrever através do link: https://goo.gl/forms/2DHeJaZI3U3wzkIb2

O evento será realizado no dia 11 de Outubro, na Assembleia Legislativa do Estado, no auditório Licínio Monteiro, das 07h30 às 18h00, com direito a certificação de 08 horas.

Este seminário é uma iniciativa da Diretoria de Ensino Penitenciário – DENPEN e do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário – SINDSPEN, com o objetivo de discutir o papel da mulher dentro do sistema penitenciário.

A programação será composta por palestras que irão agregar maiores conhecimentos às servidoras.

Evento: “Seminário Panorama e Perspectivas das Servidoras Penitenciárias do Estado de MT”.

Data: 11/10/2018 (Quinta-feira).

Credenciamento: 07h30min

Local: Assembleia Legislativa, no auditório Licínio Monteiro.

Dúvidas entrar em contato com a Escola Penitenciária – Telefone (65) 36442353 /Cuiabá-MT.

Segue em anexo, a programação do evento.