Após muita luta, Sindspen conquista nomeação dos aprovados no concurso do Sispen/MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica com satisfação que após muita batalha conquistou mais uma vitória para categoria penitenciária, com a nomeação de 200 aprovados no concurso do Sispen/MT, que foi publicada nesta quarta-feira (03.10) no Diário Oficial (IOMAT).

A lista com os nomes dos candidatos nomeados, bem como as respectivas unidades onde cada um foi lotado, você confere neste link: file:///C:/Users/IMPRENSA/Downloads/diario_oficial_2018-10-03_completo.pdf

A Diretoria do Sindspen/MT comemora mais essa conquista e ressalta a importância da classe se manter unida, continuar lutando e acreditando no nosso ideal para conseguirmos mais melhorias para o Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

De acordo com o Presidente Interino do Sindspen/MT, Amaury Paixão agora a luta do sindicato será pela nomeação dos demais aprovados no concurso, visto que essas nomeações não suprem o déficit de efetivo nas unidades penais do estado.

“Esse sindicato tem um grupo de pessoas com espirito de luta, que vem acumulando conquistas importantes para nossa categoria, se fosse depender do governo ele continuaria argumentando que estava preso na lei de responsabilidade fiscal, mas o Sindspen/MT não contente com essa resposta pressionou por meio de mobilizações, suspensão das atividades não essenciais, cumprimento do POP, até que surgisse a propositura do TAC, este feito chega ao fim com a nomeação dos aprovados no dia 03 de outubro”, ressaltou Amaury Paixão.

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) parabeniza e deseja boas vindas aos novos concursados e evidencia que vocês são muito importantes para nós, sintam-se acolhidos.

“Não podemos deixar de agradecer o Presidente Licenciado do Sindspen/MT, João Batista por toda dedicação e empenho que teve desde o inicio dessa luta, que foi a realização do concurso em 2014 e hoje com muita alegria alcançamos o nosso objetivo com a nomeação dos aprovados, você com certeza foi a peça chave para o êxito de mais esse progresso”, afirmou Amaury Paixão.