SINDSPEN INFORMA : ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O 3º COPE – CURSO DE OPERAÇÕES PENITENCIÁRIAS ESPECIAIS

Iniciou-se nessa sexta feira 28/09 as inscrições para a terceira edição do COPE – Curso de Operações Penitenciárias Especializada e poderá ser feita até 10/10/2018. O Curso será ofertado pela Escola Penitenciária e o Cronograma você poderá encontrar no Link abaixo:

Atenção existem alguns requisitos  que você deverá ficar atento, um deles é referente ao enxoval do aluno.

A diretoria do Sindspen parabeniza a Diretoria de Ensino Penitenciário, representada pelo servidor Anderson, por não medir esforços para viabilizar as melhores qualificações para os Servidores do Sistema Penitenciário.

O Presidente do Sindspen  em substituição salienta que esses cursos fazem grande diferença na qualificação do servidor, pois o trabalho realizado pelo Servidor Penitenciário exige técnica e conhecimentos específicos. “Práticas como essas tendem a valorizar cada vez mais as carreiras que compõe o sistema Penitenciário de Mato Grosso. Parabéns aos envolvidos e boa sorte aos alunos” finalizou Amaury.