Rondonópolis sediará o 1° Seminário Panorama e Perspectivas das Servidoras Penitenciárias do Estado de MT

O Sindspen anuncia que a Diretoria de Ensino Penitenciário irá promover no dia 29 de agosto o “1° Seminário Panorama e Perspectivas  das Servidoras Penitenciárias do Estado de MT”, a realizar no Auditório da OAB, no município de Rondonópolis-MT.

As inscrições já estão abertas e ficarão disponíveis até o dia 27 de agosto, serão ofertadas 70 vagas para todos os servidores de Rondonópolis e região. Os interessados poderão se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctndUpu8-MIJte_L0j8bMg6IsMwk_d-OQPiQHKKYaLNpVs0A/viewform?c=0&w=1.

O evento tem o objetivo de incentivar e favorecer um momento de reflexão acerca do papel das servidoras penitenciárias, bem como despertar o seu valor como mulher e sua importância nesse cenário.

A programação será composta por palestras que irão agregar maiores conhecimentos às servidoras.

“A Denpen está comprometida com ações que visam à valorização do servidor penitenciário”, ressaltou o diretor da Escola Penitenciária, Anderson Santana.

Os servidores que se interessarem a participar do referido evento, e por ventura residirem em outro município, deverão fazê-lo por meios próprios, sem ônus para o estado.

Evento: “Seminário Panorama e Perspectivas das Servidoras Penitenciárias do Estado de MT”.

Data: 29/08/2018 (Quarta-feira).

Credenciamento: 07h30min

Local: Auditório da OAB – Rondonópolis/MT

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, Nº 2650, bairro: Santa Marta, Rondonópolis/MT.

Dúvidas entrar em contato com a Escola Penitenciária – Tel: (65) 36442353 /Cuiabá-MT.

Segue em anexo, a programação do evento.

Anexos

Seminário Rondonópolis