Sindspen/MT informa que estão abertas as inscrições para III Capacitação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica que a Diretoria de Ensino Penitenciário (Denpen) vai promover a III Capacitação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano, que acontecerá no Auditório da Seplan, que fica localizado no Centro Político Administrativo, nos dias 07, 08 e 09 de agosto.

As inscrições começam nesta sexta-feira (13.07) e encerram no dia 02 de agosto e podem ser feitas neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdkNC_wpDOPvdcJkqtfgyN6kQJZpmCyTgDBRGOGwKIJlRPOSQ/viewform?c=0&w=1. O curso ofertará 80 vagas, com uma carga horária de 16 horas.

Essa qualificação faz parte de um projeto que tem o intuito de provocar uma reflexão sobre a necessidade de buscar o autoconhecimento, o desenvolvimento de habilidades sociais e técnicas, possibilitando aos servidores do Sistema Penitenciário condições para evoluir tanto no nível pessoal como profissional.

Programação:

07 de Agosto – 13 às 18 horas:

– Direito Básico do Consumidor (Marluce Pereira – PROCON)

– Excelência no Atendimento (Ed Carlos – DENPEN)

08 de Agosto – 13 às 18 horas:

– Saúde do Trabalhador (Nancy Pinheiro – SEGES)

– Gestão do Tempo e Produtividade (Joelson Matoso – MTPREV)

09 de Agosto – 13 às 19 horas:

– Direito Administrativo no Sistema Penitenciário (Alianna Cardoso – SEJUDH)

– Administrando com Valores – Vida e Trabalho (José Emílio – SEFAZ)

Para mais informações entrar em contato no telefone: (65) 3644-2353.