Agentes Penitenciários vêm combatendo o crime organizado dentro da maior unidade prisional de Mato Grosso (PCE), através de constantes operações nos raios que tem resultado na apreensão de grandes quantidades de drogas e celulares.
Como aconteceu na manhã de ontem (28.06), onde agentes de plantão juntamente com o GIR realizaram revista no Raio 4 da PCE e apreenderam 23 celulares, 200 chips, 250 papelotes de substância análoga a cocaína, 30 porções grandes de substância análoga a maconha, 15 armas brancas artesanais, 20 litros de bebida alcoólica artesanal e mais 200 litros de bebida alcoólica em processo de fermentação.
Graças a esse trabalho a sociedade tem ganhado uma trégua, já que os apenados utilizam esses celulares para mandar matar, fazer sequestro, extorquir e aplicar golpes em trabalhadores.
“Quero parabenizar o Diretor da PCE, Revetrio Francisco e todos os profissionais do sistema penitenciário que tem desenvolvido um excelente trabalho dentro das unidades no combate ao crime organizado”, destacou o Presidente Interino do Sindspen/MT, Amaury Paixão.