Sejudh publica portaria com membros da diretoria do Sindspen

Conforme negociação da diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado e Mato Grosso (Sindspen-MT) junto ao governo do Estado, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado na edição do dia seis de junho duas comissões, a primeira consta na Portaria Nº098/2018/GAB/SEJUDH que institui um grupo de trabalho (GT) para estudar e analisar a viabilidade de quebra de interstício para progressão na carreira e reenquadramento de servidores do sistema penitenciário.

A primeira Comissão será composta pelos seguintes servidores:

I. Bernardo Morais Filho – Gestor Governamental – NGER;

II. Joana D’Arc de Moraes – Assistente Penitenciário – SAAP;

III. Sebastião Elson Pereira – Assistente Penitenciário – SINDSPEN;

IV. Josilene Rodrigues Muniz – Assistente Penitenciário – SINDSPEN;

V. Silvia Jociane Leite Branco – Profissional de Nível Superior – Advogada – UAJ/SEJUDH;

VI. Elssa Mendes de Paiva – Assistente Administrativo – COGP/ SEJUDH; VII. Lucas André Curvo de Carvalho Teles Figueiredo – Assistente Administrativo – Penitenciária Ana Maria do Couto “May”;

VIII. Emilene Nunes Souza – Assistente Administrativo – Técnica de Enfermagem – Centro de Ressocialização de Cuiabá – CRC;

IX. Micheli Santos Silva Guimarães – Assistente Administrativo – Técnica Odontológica – Penitenciária Central do Estado – PCE.

Já a outra Portaria Nº100/2018/GAB/SEJUDH estabelece outro GT para elaboração de estudos de viabilidade de projeto de lei com vistas à extinção do cargo de assistente do sistema penitenciário e aproveitamento do atual quadro de servidores do sistema penitenciário, no cargo de agente penitenciário, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – Sejudh.

Essas comissões foram criadas após reivindicações do Sindspen – MT junto aos representantes do governo.

A segunda Comissão será composta pelos seguintes servidores:

I. Bernardo Morais Filho – Gestor Governamental – NGER;

II. Júlio César Oliveira Dias – Profissional de Nível Superior – Advogado – UAJ/SEJUDH;

III. Mara Lúcia Martins Magri – Profissional de Nível Superior – Assistente Social – COGP/SEJUDH;

IV. Giselle Machado de Oliveira – Profissional de Nível Superior – Psicóloga – Escola Penitenciária – ESPEN;

V. Lucineia Aparecida Munhol de Oliveira Zanutto – Profissional de Nível Superior – Advogada – SAAP;

VI. Jacira Maria da Costa Silva – Agente Penitenciária – SINDSPEN;

VII. Amaury Benedito Paixão das Neves – Agente Penitenciário – SINDSPEN;