Diretor da Subsede do Sindspen-MT e CDP de Tangará da Serra reuniram-se com representantes políticos

O Diretor da Subsede Roberto de Souza Siqueira e o diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra, Valdinei Parrizi reuniram-se na tarde desta quinta – feira (03/05) com representantes políticos do município de Tangará da Serra-MT com o objetivo de realizar parcerias e cobrar melhorias para o Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra-MT.

Durante o encontro foram cobradas dos representantes políticos presentes obras que beneficiassem a unidade, entre elas, o asfaltamento da rua que dá acesso ao CDP afim de melhorar o acesso à unidade aos visitantes, aos servidores e demais autoridades que frequentam o local. Foi debatida também a possibilidade de parceria com a prefeitura através da cessão de mão de obra dos recuperandos. “Essa parceria é muito interessante pois além de garantir o direito ao trabalho do custodiado, contribui para que de alguma forma o recuperando possa colaborar com a Sociedade”. Disse Parizzi (Diretor do CDP)

Na ocasião a obra do Centro de Treinamento também foi discutida. De acordo com o Presidente da subsede  a reunião foi bastante proveitosa, “ganhamos uma academia completa para os servidores, mudas de plantas e gramas para melhorar o paisagismo na frente do CDP, duas máquinas e um trator de cortar grama para o centro de treinamento” pontuou Siqueira.

A Diretoria do Sindspen – MT parabeniza o diretor do CDP Valdinei Parrizi e o Presidente da subsede pelas benfeitorias conquistadas para unidade penal e pela conciência de reivindicar avanços para o Sistema Penitenciário junto aos representantes políticos do município. “Isso é exercitar a Cidadania” observou o Presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Anexos

Reunião no CDP Tangará da Serra