Penitenciária Central Realiza Operação Páscoa Feliz e Apreende Celulares e Drogas

Penitenciária Central realiza a operação Páscoa Feliz e mais uma vez retira grande quantidade de materiais ilícitos das celas. Entre eles estavam materiais como “chuços” facas artesanais, substâncias entorpecentes, celulares e carregadores de celulares.

O diretor Revetrio Francisco, juntamente com sua equipe não tem medido esforços para manter a ordem e a disciplina da unidade. “Quero agradecer a equipe de apoio do GIR e aos plantonistas da unidade que não mediram esforços para retirar esse material ilícito das celas contribuindo para que aos poucos retomemos a ordem na unidade e assim mostrando a força do Estado. A operação foi um sucesso, graças a esta disposição.” Concluiu o Diretor Revétrio Francisco.

“A diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso, SINDSPEN-MT, em nome de toda a categoria parabeniza os profissionais que atuam naquela unidade, em especial, aos que deram apoio nessa operação, tanto os servidores da capital, quanto do interior, os quais fizeram valer a Lei, buscando manter a ordem e disciplina dentro da maior unidade do Estado de Mato Grosso. Parabéns à equipe que prontamente atenderam ao chamado da direção”. Frisou o Presidente, João Batista.

O diretor esclareceu ainda que todos os ilícitos foram retirados apenas dos Raios II e V da unidade que têm 7alas, além de uma unidade de Saúde Mental.

“São ações como essas que demonstram que somos uma categoria forte e unida, e mais do que nunca, apesar de todos os males do sistema penitenciário, nos esforçamos para contribuir com a sociedade”, pontuou orgulhoso o presidente João Batista.

Anexos

Operação Páscoa Feliz