Acontece em Brasília Debate com o tema Insegurança Profissional e Insegurança Pública

A Diretora Secretária Geral do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen – MT), Jacira Maria da Costa Silva, vai participar hoje (13), as 14h30min, do Debate Sobre a Insegurança Profissional e Insegurança Pública: Importância do PL 5492/2016 e do PL 193/2015, em Brasília no Plenário 02, da Câmara dos Deputados.

O Presidente da Federação Nacional dos Servidores Penitenciários, Fernando Ferreiras de Anunciação também participará do evento, como um dos palestrantes.

O Debate está sendo promovido pela comissão externa da Câmara que trata dos agentes de segurança pública mortos em serviço.

Além da análise da insegurança pública, será discutido o projeto de lei (PL 5492/16) que garante o pagamento de adicional de periculosidade para os agentes de segurança e a PL 193/2015 que versa sobre organização dos órgãos integrantes do sistema de segurança pública reconhecendo a atividade como insalubre e de risco.

Anexos

Debate sobre Insegurança Profissional e Insegurança Pública