Diretora Regional do Sindspen-MT de Rondonópolis busca parcerias para descontos na Exposul

Para oferecer mais oportunidades de lazer e bem-estar aos servidores do sistema penitenciários do Estado de Mato Grosso, a Diretora Regional da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) de Rondonópolis, Jacilene Terra participou  na manhã desta segunda-feira (19) de reunião com a gerente do Sindicato dos Produtores Rurais,  Fabrízia Cristina  Hinrichsen para firmar parceria que vão beneficiar os servidores filiadosados ao Sindspen.

De acordo com Jacilene, na reunião a diretoria da subsede propôs ao Sindicato Rural parceria de serviços e em contrapartida descontos para os servidores filiados ao Sindspen na entrada da 46ª Exposul, tradicional feira agropecuária realizada na cidade, entre os dias 6 a 11 de agosto.

Segundo a diretora, o objetivo da parceria é proporcionar aos servidores mais qualidade de vida, tanto no aspecto social quanto no lazer. “Estabelecer parcerias com instituições é um modo de fazer com que o servidor usufrua de serviços de qualidade com preços mais acessíveis” disse.

Rondonópolis.jpg