Novos Coordenadores do Fórum Sindical foram escolhidos na manhã desta terça-feira

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista , participou na manhã desta terça-feira (23)  de uma importante  reunião  com representantes de vários sindicatos que compõe o Fórum Sindical, traçar metas para as lutas de 2018 e demais assuntos relacionados ao funcionalismo público.

Durante a reunião que foi realizada na sede do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso (Siagespoc/MT), foi escolhido os novos coordenares do Fórum Sindical para os primeiros quadrimestre de 2018, sendo eles: Edileusa Mesquita, do Siagespoc, Antônio Wagner, da CSB-MT, e João Sanches, da Adunemat, que, por decisão unânime dos participantes, passam a ter mandato de quatro meses.

O coronel Rondon sugeriu que o sindicalista escolhido deveria conhecer as dificuldades que irá enfrentar. Finalmente foi aprovada a criação de uma comissão para ir ao MT Prev na tarde de hoje, para realizar uma reunião com o presidente, cujo objetivo é discutir os problemas enfrentados por aquela entidade.

Batista disse que a reunião foi muito importante e que as metas traçadas vão contribuir para os avanços que os servidores públicos de Mato Grosso tanto precisam para não estagnarem em suas carreiras e também para que não tenham seus direitos roubados pelos governantes.

Pautas  da reunião:

– Escolha da nova coordenação do Fórum Sindical