Diretores do SINDSPEN-MT prestigiaram confraternização de servidores no último final de semana

Os servidores lotados nas Cadeias de Barra do Garças , Santo Antônio do Leverger, Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) e do Setor de Operações Especiais (SOE),  realizaram neste final de semana a celebração do ano que se inicia. O objetivo das festividades foi de promover integração e união entre os servidores.

Representando o Sindspen-MT, o Presidente, João Batista (presidente) e equipe, participaram das confraternizaçoes, onde o presidente aproveitou para  responder ao questionamento dos servidores. “Foi uma experiência agradável poder juntar todos os colegas num momento de interação e poder comemorar os bons resultados do ano de 2017”, disse.

As comemorações começaram na sexta-feira (19) onde servidores do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), se encontraram em um ambiente totalmente agradável, harmonioso e decorado, para uma noite com musica ao vivo, jantar, sorteio de brindes e interação entre os presentes.

O Diretor do CRC, Winkler Freitas disse que toda logística para gerar um ambiente agradável e satisfatório só foi possível graças aos parceiros que contribuíram  para que a festa fosse um sucesso. “Quero agradecer ao Sindspen pela colaboração e aos parceiros, sem eles não teríamos conseguido promover esse momento tão agradável aos servidores e seus familiares”, disse.

Já em Santo Antônio, os servidores optaram por almoço na chácara de um dos colegas que começou às 12hs, entre servidores, diretores e familiares, num momento de descontração e lazer. O evento foi um sucesso e os servidores elogiaram a organização e contribuição do Sindspen para a realização do encontro. Um dos servidores que participou o encontro foi o agente penitenciário Zé Domingo integrante do sistema penitenciário desde 1999 e parabenizou a atuação do sindicato junto aos servidores, elencando as importantes conquistas de lá para cá com a criação da representação sindical.

Os diretores também prestigiaram a confraternização da base do Setor de Operação Especiais (SOE). Para a Secretária Geral do Sindspen-MT, Jacira Maria o evento foi muito proveitoso, pois é um momento onde esses guerreiros se divertiram e interagiram uns com os outros.

A comitiva logo  após a visita as confraternizações de santo Antônio e do SOE seguiram para Barra do Garças, onde também prestigiaram o encontro festivo dos servidores, além de aproveitar e fazer uma visita técnica e ver de  perto o resultado positivo desenvolvido pela administração da unidade e seu quadro de Servidores.

Parabenizamos os organizadores de todas as confraternizações em que visitamos nesse final de semana e destaco que tudo foi pensando em agradar todos os presentes.  “Foi um final de semana agradável. Estar na companhia de amigos de trabalho e familiares para fechar um ano de muita luta é compensador. Pensamos no melhor para agradar a todos e para isso foi formado comissões locais, para que tudo fosse feito detalhadamente. O Sindspen colaborou de coração espero que todos tenham aproveitado o momento”, pontuou Batista.