Sindspen-MT informa: saiu o resultado preliminar da Investigação Social do concurso do sistema penitenciário de Mato Grosso

A Diretoria Executiva do Sindicato do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), comunica aos concursando que na tarde de ontem (08), o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), divulgou  a lista preliminar da Investigação Social do concurso do sistema penitenciário de Mato Grosso.

Será facultado aos candidatos solicitar pedido de revisão do Resultado Preliminar, das 8h de hoje (09) às 18h do dia 10/01/2018 – Horário de Mato Grosso, conforme disposto no item 16 do Edital do Certame.

Conforme a diretoria do Sindspen, o concurso visa preenchimento de 782 vagas para carreiras de nível superior do Sistema Penitenciário, entre eles agente penitenciário, advogado, enfermeiro, assistente social e psicólogo.

As vagas são para atuar nas unidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Alto Garças, Araputanga, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Canarana, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Dom Aquino, Itiquira, Jaciara, Juína, Juara, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Nobres, Nortelândia, Nova Mutum, Nova Xavantina, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Poconé, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Porto dos Gaúchos, Primavera do Leste, Rio Branco, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger, São Félix do Araguaia, São José do Rio Claro, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

A diretoria reforça aos concursando que fiquem alerta quanto aos prazos e parabeniza a todos os que conseguiram passar por mais essa importante fase, já parabenizando aos aprovados pela vitória.

“saibam que a diretoria do Sindspen está de porta abertas para receber os futuros servidores e que venham para somar junto conosco nas lutas por um sistema penitenciário mais justo para todos”, disse o presidente, João Batista.

Serviço: www.ibade.org.br/