Agente penitenciário de Rondonópolis-MT recebe moção de aplausos por serviços prestados na unidade após aposentadoria

Há dois meses aposentado, o agente penitenciário, João Paulo Martínez recebeu homenagem no dia 10 de dezembro em sessão especial ao aniversário da cidade de Rondonópolis-MT.

A moção de aplausos foi entregue  durante  sessão  extraordinária ocorrida   na Câmara Municipal, em comemorações ao aniversário da cidade.

A homenagem foi entregue pelo vereador Silvio Negri do PCdoB.

O reconhecimento público recebido pelo agente penitenciário tem um longo histórico de serviço prestado no sistema penitenciário de Mato Grosso, sempre dedicado grande parte do seu tempo em serviços sociais em prol de um sistema melhor e humanizado.

“Por desenvolver atividades que vieram a contribuir com a melhoria da qualidade de vida das comunidades e pelos relevantes serviços prestados a sociedade mato-grossense”, diz parte da Moção de Aplausos.

Na oportunidade, o servidor agradeceu a homenagem e se disse honrado em recebê-la. “Estou muito feliz por esse reconhecimento público  e gostaria de agradecer imensamente ao Vereador Silvio Negri ”, disse Martinez.

“Como funcionário público aposentado, SR. Martinez, foi exemplo de prestatividade, boa vontade e dedicação, executando com eficácia suas obrigações e as vezes, até além delas”. Disse Jacilene Terra, Diretora Regional da Subsede do sindspen-MT de Rondonópolis.

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), parabeniza ao servidor pela merecida homenagem recebida da Câmara de Vereadores. “Parabéns ao agente penitenciário, João Paulo Martínez que terminou a sua carreira, lutou o bom combate, se mantendo integro diante do sistema, guardou a sua fé e dignidade. A eficiência do serviço público depende muito mais do servidor do que do próprio sistema”, frisou o Presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Anexos

69ca5d84-ec3f-4f9c-b96d-7a14aae2d344.jpg