Promoção relâmpago da Unicesumar conveniada do Sindspen-MT, você servidor não pode ficar fora dessa

A Unicesumar, conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (sindspen-MT), está com uma promoção para os associados ao Sindspen-MT. Lembrando que os dependentes também tem direito aos descontos especiais, porém precisa declaração  do sindicato  para  comprovar   parentesco.

É a Black Week da Unicesumar , uma semana com oportunidades especiais para iniciar cursos de graduação e/ou pós-graduação com descontos.

Então, se você quiser começar os seus estudos, a hora é agora!

Entre os dias 24 e 30 de novembro, a EAD Unicesumar estará com 50% de desconto  para alguns cursos de graduação nas 12 primeiras mensalidades, sendo 40% de desconto + 10% de pontualidade. São eles: Gestão de Recursos Humanos, Empreendedorismo, Gestão Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Agronegócio, Design de Moda e Segurança no Trabalho.

Além disso, a EAD Unicesumar também oferecerá 50% de desconto na primeira mensalidade para  todos os cursos oferecidos pela instituição, sendo 40% de desconto + 10% de pontualidade.

E tem mais…

Para as pós-graduações, o desconto é de 30% durante todo o curso, também válido entre os dias 24 e 30 de novembro. Confira as especializações disponíveis no site.

E aí, gostou?

Qualquer dúvida ou sugestão, responda este e-mail. 😉
Além disso, você pode conversar com a EAD Unicesumar pelo Whatsapp 65 99806-3792.

Helder Nascimento

Supervisor Comercial – Polo Várzea Grande-MT