Pedido de Doação de Sangue para Alice Vitória Maidana da Silva filha do agente penitenciário Janderson Oliveira da Silva

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) solicita a classe penitenciária doação de sangue para Alice Vitoria Maidana da Silva, filha do Agente penitenciário Janderson de Oliveira Silva, lotado na penitenciaria Major Zuzi de Agua Boa-MT.

A recém-nascida está na UTI do Hospital Santa Rosa desde o dia 27 de outubro, pois ao nascer teve insuficiência respiratória e precisou passar por procedimentos hospitalares, precisando repor sangue.

Segundo informações do pai, a criança tem somente 19 dias de nascida.

Quem puder ajudar, basta ir ao Banco de sangue hemosan anexo ao hospital Santa Helena frente ao cartório 2 oficio  que atende de  a sexta feira das 07as 17:30horas e doar em  nome da  paciente.

Qualquer tipo de sangue poderá ser doado, já que a doação é  para repor o que a criança utilizou. Toda ajuda é bem vinda

“Contamos com a solidariedade de toda classe penitenciária”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT