Subesede de Sinop promove projeto de Atividade Física e Defesa Pessoal

A Subesede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) em Sinop inaugurou na última sexta-feira (11),  Projeto de Atividade Física e de Defesa Pessoal.

Conforme o Diretor Regional, Roni de Souza, para a inauguração do projeto a subsede investiu quase sete mil reais em materiais esportivos.

A ação tem como objetivo principal estimular atividade física através de técnicas de atividade funcional e de defesa pessoal, melhorando a coordenação motora, reflexo e disciplina, além de buscar proporcionar momentos de interação entre servidores e familiares melhorando assim as relações interpessoais entre os servidores.

“O projeto é sem fins lucrativos, portanto não há cobrança de mensalidade, mesmo porque os instrutores são servidores voluntários com conhecimento nas áreas de nutrição, educação física e artes marciais (karatê, Kung Fu, Taekwondo, krav Maga)”, disse Roni.

No lançamento do projeto, os participantes puderam prestigiar uma palestra com a nutricionista Alessandra Felisack, falando sobre a importância de uma alimentação saudável e outra palestra com o educador físico Christian Denuzzi falando dos benefícios da atividade física para uma vida saudável.

As aulas serão ministradas na própria subsede, 3x na semana e os servidores interessados em participar é só entrar em contato com a subsede.

O Presidente do Sindspen, João Batista parabeniza a iniciativa da subesede em promover ações que visam contribuir com melhoria da qualidade de vida do servidor. “Essa é a linha da nossa gestão, trabalhar pelo servidor, promover ações que contribuem para a saúde do trabalhador e seus familiares”, disse Batista.

Anexos

1a1e3ddb-d430-439f-b8d3-66d4f6e7dc1c.jpg