Presidente do SINDSPEN-MT participará ao vivo do Cadeia Neles nessa Quinta-feira

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista, estará participando, de uma entrevista ao vivo do Programa Cadeia Neles, exibido pela TV Record, canal 10.

A participação do sindicalista está marcada para está quinta-feira (19.10) a partir das 11hs.

Na oportunidade, durante a entrevista, Batista falará sobre a assembleia geral dos servidores penitenciários que estará acontecendo amanhã (20.10), em frente ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

“Todos estão convidados a assistirem a entrevista que com certeza será bastante informativa acerca da nossa assembleia e possível paralisação já no próximo final de semana”, disse Batista.