Sindspen-MT convoca servidores para Ato Público contra a PEC do Teto dos Gastos

O Presidente do sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) e coordenador do Fórum Sindical, João Batista Pereira de Souza, juntamente com os demais presidentes dos sindicatos de servidores públicos estaduais, convocam todos os servidores públicos do Estado de Mato Grosso para uma paralisação geral dia 11.10.2017, quarta-feira, às 09:00 horas, em protesto contra a PEC do Teto dos Gastos, projeto este que retira direitos de todos os trabalhadores. É oportuno informar que a concentração deste ato de protesto será realizada na Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, ressaltando ainda ser de grande importância a participação de todos.

“A luta contra o desmonte de direitos sociais da população prossegue na próxima  quarta-feira e os servidores do sistema penitenciário não podem ficar de fora. A luta é para que os interesses do governo não superem os compromissos de Estado com a população, as medidas hora apresentadas fazem um contingenciamento apenas no bolso dos trabalhadores/as de Mato Grosso e não podemos ficar parados esperando o pior acontecer”, disse Batista.

“È imprescindível a participação de todos nesse Ato Público, conto com a participação dos servidores”, concluiu.

Serão três importantes ações nesse dia, sendo elas:

Ocupação da AL-MT: 08hs.

Ato Público: 15 hs.

Ato Político Cultural (Hotel Fazenda): 20hs.