Presidente do SINDSPEN-MT participará ao vivo do Cadeia Neles Mato Grosso (TV Record) nesta quinta-feira

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista, estará participando de uma entrevista ao vivo do Programa Cadeia Neles, exibido pela TV Record canal 10.

A participação do sindicalista está marcada para esta quarta-feira (05.10) a partir das 11 horas.

Na oportunidade, durante a entrevista, Batista falará sobre o uso de algemas no sistema penitenciário mato-grossense.

“Todos estão convidados a assistirem a entrevista que com certeza será explicativa e ajudará a sanar duvidas quanto ao procedimento do uso de algemas que vem gerando polêmicas nos últimos dias”, disse Batista.