Agente penitenciária Rosely Benicio vai receber Certificado de Qualidade do Instituto Ângulo Pesquisas em Colíder-MT

Pelo segundo ano consecutivo, a agente penitenciaria lotada na Cadeia Publica de COLÍDER-MT, Roseyi Benicio de Souza, que representa a valorosa mulher do sistema penitenciário de Mato Grosso, vai receber o Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial para aqueles que se destacaram em seus ramos de atividade. No caso da servidora, pelos seus relevantes serviços prestados na Unidade Penal da cidade.

A premiação é realizada pelo Instituto Ângulo de Pesquisas, que atua no ramo há 20 anos e presta homenagem a empresas e personalidades que se destacam no decorrer do ano, a escolha é feita por votação.

“Fiquei muito feliz em ser novamente selecionada na unidade para receber o a homenagem. Acredito que fui a escolhida por ser a porta voz da unidade e sempre buscar ajuda com empresários e Câmara de Vereadores para melhorias nas unidade e também a busca por agendamento de consultas e exames para as recuperanda. Me sinto muito feliz e honrada de ser a escolhida em meio a tantos homens da unidade. Esse premio  representa a força das  mulheres”, disse a agente, Rosely.

Esse ano a premiação será no dia 25 de outubro, na Casa da Amizade e entregue pelo Bombeiro do Programa da Eliana, Bruno Camargo na cidade de Colíder.

Conforme a responsável pelo evento em Colíder, Juliana Petrucci, o escopo da premiação é o reconhecimento qualitativo de empresas, instituições e/ou profissionais de destaque em sua área de atuação, valorizando o seu esforço por contribuir efetivamente para o desenvolvimento econômico, social e por estimular a busca contínua pela excelência em sua área de atuação.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista parabeniza a servidora Roseli pelo prêmio e enfatiza a grande participação da mulher na construção de um sistema penitenciário mais humanizado e disciplinado. “Parabéns a servidora e a empresa de Pesquisa pelo reconhecimento aos empresários e personalidades que contribuem com o desenvolvimento da cidade”, frisou.