Os servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso, na tarde de hoje (25) vão realizar em frente à Secretaria de Justiça Direitos Humanos (SEJUDH-MT), ato públicas em repudio ás inúmeras denuncias de Assédio Moral em unidades penal de todo Estado.
O movimento faz parte da agenda de mobilização que começou na última quarta-feira (20) em frente à Penitenciária Central do Estado (PCE), onde os servidores da unidade protestaram contra a transferência de três agentes penitenciários lotados na unidade.
Com o tema: NÃO ACEITE! ASSÉDIO MORAL BUSQUE APOIO… DENUNCIE, os servidores convidam a sociedade em geral para participar e não aceitar perseguição em seu ambiente de trabalho.
O combate ao Assédio Moral, Psicológico e Emocional é importante Porque eles ocorrem simultaneamente e deixam profundas sequelas. O assédio não é só entre chefe imediato e subalterno, também ocorre entre colegas.
“Vamos nos unir e dizer: Não ao ASSÉDIO, o assediado de amanhã pode ser Você, então esta é a hora. A luta foi árdua para termos nos cargos Servidores Penitenciários de Carreira e NÃO é possível que seja permitido perdermos esse direito, só porque ainda não chegou até Você, ou não está se importando com que ocorre ao seu próximo. Saiba que a consequência do sofrimento do próximo está interligada à sua omissão. Vamos ao Combate. Hoje é um bom dia para combater o bom combate contra o ASSÉDIO”, disse um dos organizadores do ato.
Serviço:
Protesto Público contra o Assédio Moral
Horário- 14HS
Data- 25/09/2017
Local- EM FRENTE À SEDE SEJUDH
CHAME SEUS AMIGOS E PARENTES VAMOS UNIR FORÇAS CONTRA ESSE MAL SILENCIOSO E VELADO!!!