Servidores do sistema penitenciário de Tangará da Serra receberam Moção de Aplausos da Câmara Municipal da cidade

Os servidores penitenciários lotados no Centro de Detenção Provisórios e Cadeia Feminina de Tangará da Serra-MT receberam Moção de Aplauso por seus relevantes serviços prestada à comunidade local em geral.

A entrega do documento em reconhecimento aos bons préstimos dos servidores foi realizada pelo vereador Zedeca (PMDB) na ultima terça-feira, dia 12, na Câmara Municipal da cidade.

Os homenageados são responsáveis pela coordenação, guarda e zelo, bem como também disciplina dentro das unidades penal de Tangará.

Todos os servidores que fazem parte do corpo técnico, de agente penitenciário a professor, das 02 (duas unidades) receberam a moção de reconhecimento.

Para o Diretor Regional da Subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) de Tangará, Yuk  Makey, o vereador procurou a subsede para fazer a ponte entre câmara e servidores e enfatizou a vontade de prestar essa homenagem aos servidores penitenciários da cidade.

“A homenagem é uma forma de valorizar e incentivar cada vez mais os servidores público na busca por alternativas de executar cada vez mais o seu trabalho com zelo e responsabilidade. Nossos servidores demonstram garra, inteligência e vontade de transformar o sistema penitenciário em um lugar de ressocialização. Parabéns aos guerreiros que nesse momento receberam merecido reconhecimento”, disse o Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista.

Anexos

62d8cfb8-113c-4335-b0e1-7a781df6cf83.jpg