Diretoria do Sindspen-MT convoca categoria penitenciaria para assembleia geral da categoria na próxima sexta-feira na PCE

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), convoca a toda categoria penitenciaria para estarem presente na próxima sexta-feira (04) na  Assembleia Geral Extraordinária da categoria penitenciária para tratarem de assuntos de interesse dos servidores, conforme edital a baixo.

“Contamos com a sua participação servidor penitenciário, precisamos unir nossas forças para que possamos avançar, lembrando que sindicato sem a participação da base não tem força, conto com a presença de todos os que lutam e desejam melhorias nas condições de trabalho e salarial”, disse Batista.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MATO GROSSO – SINDSPEN/MT, no uso de suas atribuições legais, elencadas no Art. 20, Inciso IV, do Estatuto Social da Entidade Social, conforme deliberado em Assembleia do dia 05 de Julho de 2017, Estado Permanente de Assembleia, podendo ser convocada a qualquer momento, resolve: Convoca os membros: Profissional de Nível Superior Penitenciário, Agente Penitenciário, Assistente Penitenciário e Auxiliar Penitenciário, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 04 de agosto de 2017, sexta-feira às 14h00min em primeira chamada e às 14h30min em segunda e última chamada (com qualquer quórum presente), a realizar em Frente a Penitenciaria Central do Estado- PCE, Alameda B, 400 – Jardim Industriário II, Cuiabá – MT, para tratar dos andamentos das seguintes pautas;

-SUSPENSÃO DA PROGRESSÃO DE CLASSE;

-JORNADA EXTRA VOLUNTARIA;

-AQUISIÇÃO DE UNIFORMES;

-AQUISIÇÃO DE MATERÍAIS BÉLICOS.

-APROVAÇÃO DO INDICATIVO DE GREVE;

-ASSUNTOS CORRELATOS;