Agente penitenciário que sofreu acidente recebe doação de cadeira de rodas do Rotary Club Cáceres Pantanal – gestão 2017/18

Na manhã de hoje (21) os diretores da Subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato grosso de Cáceres-MT e o Diretor da Cadeia Pública, Revétrio Francisco, receberam  doação de duas cadeira de rodas do Rotary Club de Cáceres.

Conforme Luiz Carlos Veloso, uma dessas cadeira de roda já foi entregue ao agente penitenciário Asdrubal Alexander Nascimento  Lages que sofreu um acidente de moto no inicio do mês de junho e se encontra parcialmente imobilizado e a outra cadeira vai ficar na subsede.

Velozo acompanhou o Presidente do Rotary, Alberto Freire Garcete na entrega da cadeira ao servidor e na oportunidade  frisou que a parceria com o Rotary é muito importante. “É uma parceria que vai continuar acontecendo na próxima gestão”, finalizou.

“Parabéns a subsede de Cáceres pelo grande trabalho social que vem desenvolvendo junto aos servidores do pólo e pela representatividade do sistema penitenciário na região .“A cadeira vai ajudar muito e vai ajudar na locomoção do servidor   tanto em casa como ao ir para os tratamentos”, disse o presidente do Sindspen, João Batista.

Anexos

7652446b-4c39-45a4-9975-27817e69507f.jpg